AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Namoro?

Gleici Damasceno e Kaysar estão em clima de romance, afirma colunista

Dupla fez parte da mesma tribo no reality show 'No Limite'

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla fez parte da mesma tribo no reality - Divulgação/TV Globo/Instagram/@gleicidamasceno/@kaysar.dadour
Dupla fez parte da mesma tribo no reality - Divulgação/TV Globo/Instagram/@gleicidamasceno/@kaysar.dadour

Ao que parece, o reality show 'No Limite' está juntando uma série de casais! Depois queBil e Carol Peixinho passaram supostamente a se conhecer melhor, tudo indica que Kaysar e Gleici Damasceno também estariam se relacionando.

De acordo com informações divulgadas, nesta sexta-feira (28), pelo colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias, a dupla, que integrou a mesma tribo no programa, além do elenco do 'Big Brother Brasil 18', está bastante próxima atualmente. Além disso, o jornalista afirmou que fontes ligadas ao artista confirmaram que Gleici e Kaysar estão vivendo um romance. 

Em entrevista ao site 'Hugo Gloss', os famosos não deixaram de lado a possibilidade de engatarem em um relacionamento. "Tá tudo muito legal e estamos mais conectados…Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar", afirmou o ator. 

Gleici deixou claro que a distância entre os dois pode ser um problema no desenvolvimento de uma relação. "Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade".

Vale lembrar que os rumores de namoro aumentaram ainda mais depois que Kaysar dividiu uma fotografia acompanhado na família nas redes sociais. Emocionada com o clique, Gleici fez questão de comentar "Vou aí", junto de um emoticon em formato de coração.