AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mentiras

Globo demite funcionário envolvido em esquema fraudulento contra Patrícia Poeta

Membro da produção do ‘Encontro’ vendia fofocas sobre Patrícia Poeta

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionário espalhava fake news sobre Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo
Funcionário espalhava fake news sobre Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo

Um funcionário da TV Globo foi demitido após a emissora descobrir um esquema fraudulento contra Patrícia Poeta.

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, do Em Off, um dos produtores do ‘Encontro’ vendia fofocas sobre a apresentadora da atração matinal. Ele criava notícias falsas sobre a jornalista e as vazava por um valor de R$ 50 a R$ 500.

O caso foi escancarado em uma reunião interna do canal, que demitiu o responsável em seguida. De acordo com o portal de notícias, ele trabalhava há seis anos na Globo.

DESCONVERSOU

O programa ‘Encontro’ recebeu, em setembro, um motorista de aplicativo, Rafael, que sofreu uma tentativa de assalto na Cracolândia, na cidade de São Paulo. No entanto, o que chamou a atenção dos espectadores foi uma frase ligada a Jair Bolsonaro que o convidado soltou ao vivo.

Isso porque o profissional, durante entrevista com Patrícia Poeta, depois de dar detalhes da tentativa de roubo, falou uma frase muito usada pelo atual presidente da República: “[Força] Para todos nós. E Deus acima de tudo, né?", disparou ele, às vésperas das eleições.

Nesse momento, Patrícia Poeta deu uma desconversada e mudou de assunto: "É... E vou falar uma coisa para você: eu sempre pego carona em carro de aplicativo, um dia a gente vai se encontrar!", disse ela.

A repercussão da fala dita por Rafael nas redes sociais foi grande. Como o slogan de Bolsonaro é "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", rapidamente os internautas alegaram que o motorista é eleitor do político.

Veja a repercussão no Twitter: