AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO!

Gloria Perez se despede de Jandira Martini: "Minha eterna Zoraide"

Jandira Martini faleceu nesta segunda-feira (29), aos 78 anos

Reprodução
Reprodução

Gloria Perez usou suas redes sociais para se despedir de JandiraMartini, que faleceu nesta segunda-feira (29) - o óbito só foi veio a público no dia seguinte. A atriz, que tinha 78 anos, lutou contra um câncer no pulmão durante anos. 

A autora de 'O Clone' relembrou o trabalho ao lado da amiga na novela, exibida pela primeira vez na TV Globo em 2001. A veterana interpretou Zoraide na trama - personagem que foi relembrado pela escritora. As duas também trabalharam juntas em 'América', de 2005.

"Ela nos deixou hoje. Jandira Martini, minha eterna Zoraide, foi um privilégio e tanto trabalhar com você", legendou Gloria. A escritora ilustrou a postagem com uma foto da atriz caracterizada para o viver a saudosa personagem. 

Seguidores da mãe de Daniella Perez relembraram a trama, reexibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' em duas vezes: "A Zoraide foi um destaque. Maravilhosaaaa no papel. Uma perda", lamentou um fã. Outro continuou: "Descanse em paz! Grande atriz, com papeis memoraveis na TV... deixará saudades".

A morte de Jandira, que estava internada no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, foi anunciada por Marcos Caruso, grande amigo da atriz. A filha dela, Fernanda Martini, confirmou o óbito da mãe nas redes sociais: "

A MORTE

A atriz Jandira Martini morreu aos 78 anos, na última segunda (29), após uma batalha de anos contra um câncer no pulmão. Amigos da artista, como o ator Marcos Caruso, divulgaram a notícia nas redes sociais, nesta terça-feira (30). Ele afirmou que Jandira era sua maior amiga e prova de que 'os opostos se atraem e se completam'.

"Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida", lamentou. Veja mais.