AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Repaginada!

Glória Pires aparece de visual novo para próxima novela e surpreende; veja

Abandonando os cabelos grisalhos, Glória Pires impressionou com sua transformação

Da Redação Publicado em 28/03/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires aparece de visual novo para próxima novela e surpreende - Reprodução/Instagram
Glória Pires aparece de visual novo para próxima novela e surpreende - Reprodução/Instagram

Glória Pires apareceu com um visual diferente nesta terça-feira (28) e surpreendeu seus seguidores. Isso porque a atriz foi às suas redes sociais e mostrou como está sua aparência para um novo papel que ela irá interpretar nas telinhas. A artista estará na próxima novela das nove da TV Globo — ‘Terra e Paixão’ — que estreia em maio, após o fim de ‘Travessia’, atual folhetim do horário nobre da emissora.

A atriz abandonou os cabelos grisalhos para dar vida à Irene na trama escrita por Walcyr Carrasco. Agora, os fios de Gloria Pires estão mais longos, castanhos e com ondas com aspecto natural. “Muito prazer, eu sou Irene. Chegando em breve, em #TerraEPaixão”, escreveu ela na legenda da publicação que fez no Instagram.

No setor dos comentários, os internautas aproveitaram o post para elogiar o novo visual de Gloria Pires. “Tá linda você é maravilhosa melhor atriz do Brasil”, escreveu uma fã. “Linda de viver!! Ansiosa para conhecer Irene!”, disse outra. “Caracaaa você é muito lindaaaaaa”, elogiou uma terceira. “A atriz mais linda e simpática do mundo! Estou assistindo à ‘Éramos Seis’ no Globoplay e impressionado com tamanha sensibilidade e maestria ao atuar”, apontou mais uma.

Veja a mudança na íntegra: