AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem nunca?

Gloria Pires encanta ao surgir tomando taça de vinho: ''Pra esquentar nesse inverno''

A atriz surgiu sorridente ao fazer um brinde especial

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires surge sorridente ao degustar vinho - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires surge sorridente ao degustar vinho - Instagram/@gpiresoficial

Nada melhor do que uma taça de vinho nesse clima friozinho, né? Quem provou ser adepta dessa teoria foi GlóriaPires. Nesta quarta-feira (7), a atriz dividiu uma foto maravilhosa de um momento super especial.

A mãe de Cleo apareceu super feliz e sorridente enquanto tomava uma taça da bebida. A musa optou por colocar um filtro que deixou a foto em preto e branco, o que deixou o registro ainda mais perfeito.

Uma boa companhia e uma taça de vinho pra esquentar nesse inverno”, escreveu na legenda da publicação, feita em seu perfil oficial do Instagram.

Em questão de segundos seus seguidores lotaram a publicação de comentários. “Você e vinho, tudo para mim”, disse um. “Seu sorriso é a coisa mais linda”, elogiou outro. "Coisa mais linda!", declarou uma terceira. "Eu amo tanto seu sorriso!", disparou mais uma.

Confira:

SAUDADES

Recentemente, Gloria Pires acordou nostálgica e resolveu relembrar uma das personagens marcantes de sua carreira na TV.

No Instagram, a atriz compartilhou um registro da icônica Sarita, da novela 'Gato Preto', grande sucesso dos anos 1990. Na imagem, feita em preto e branco, a personagem aparece toda estilosa em um bar.

No registro, ela aprece em um bar, caracterizada como a personagem, com direito a um look estiloso com muitos acessórios. 

"Uma dose de 'Sarita' pra vocês! Lembranças de Mico Preto", escreveu a mãe de Cleo na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da global, os fãs teceram elogios. "Meu Deus, que preciosidade", disse uma seguidora. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Linda lembrança", completou uma terceira.