AnaMaria
Famosos / Relato

Glórias Pires se emociona ao relembrar luta do marido contra a covid-19: ''É um milagre''

Orlando Morais ficou internado na UTI após apresentar complicações da doença

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h37

Glória Pires relata momentos difíceis com o marido hospitalizado - TV Globo
Glória Pires relata momentos difíceis com o marido hospitalizado - TV Globo

Glória Pires participou do 'É de Casa', na manhã deste sábado (11), e caiu no choro ao relembrar a difícil luta do marido, Orlando Morais, contra a covid-19.

Acontece que, em meados de março, o cantor ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital DF Star, em Brasília (DF), onde sofreu com dificuldades respiratórias e complicações da doença. "Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença", desabafou a atriz.

Na sequência, Glória relatou, com tristeza, que o quadro clínico do amado ia piorando cada vez mais: "Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim". 

"Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia", completou.

Apesar da situação complicada, a atriz afirmou que Orlando manteve o bom-humor o tempo todo e, inclusive, prometeu um show aos profissionais de saúde assim que recebesse alta do hospital. E cumpriu: "É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre". 

MATRIMÔNIO

O amor está no ar! Apesar de viverem em clima de romance nas redes sociais, Orlando Morais e Glória Pires têm um motivo especial para festejar: eles completaram 33 anos de um belo matrimônio recentemente. A comemoração teve direito a declaração apaixonada e até mesmo uma dedicatória musical nas redes sociais.

Através de um vídeo publicado no Instagram, o músico celebrou a data: "Hoje Glorinha e eu estamos fazendo 33 anos de casamento. Olha que alegria! Um casamento lindo, leve, bacana, onde ela fez uma estrada linda para eu passar e ela fez outra estrada linda para ela passar. Vou cantar uma parceria minha com o Ricardo Leão, que chama 'Um Amor Assim'”.

Na legenda, Orlando completou: “TE AMO pra sempre meu amor!! Obrigado por tudo sempre, que Deus nos proteja”. A amada também se declarou nos comentários: “Meu amor! Sigamos, com fé, alegria e força”. 

Amigos e fãs felicitaram o casal com mensagens como “Que lindos vocês. Muito amor sempre”, “Vida longa ao casal com muita saúde e amor”, “Parabéns, casal lindo” e “Deus continue abençoando vocês”.