AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Grávida, Fernanda Vasconcellos exibe barrigão e web reage: "Mamãe mais linda"

Fernanda Vasconcellos está esperando seu primeiro filho com Cássio Reis

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos anunciou a gravidez em fevereiro deste ano - Instagram/@fevasconcellos
Fernanda Vasconcellos anunciou a gravidez em fevereiro deste ano - Instagram/@fevasconcellos

Alerta para a gravidinha do pedaço! A atriz Fernanda Vasconcellos deixou seus fãs para lá de encantados, nesta terça-feira (19), ao dividir com o mundo novos registros de sua gravidez.

Acontece que a estrela está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis. Super discreta com a vida pessoal, Fernanda surpreendeu os seguidores ao atualizar seu feed do Instagram.

Na imagem, a musa surgiu posando de lado, deixando o barrigão em evidência, enquanto segurava um carrinho de bebê e uma cadeirinha para carro. Toda sorridente, ela celebrou a nova fase de sua vida: “Pronta para os futuros rolês!”, escreveu, na legenda da publicação.

Em instantes, o espaço destinado aos comentários foi tomado por uma legião de internautas completamente apaixonados pelos cliques de Fernanda Vasconcellos. “Que maravilha! Lindeza demais”, exaltou Alice Wegmann.

“Você é a mamãe mais linda”, elogiou uma seguidora. “É tão lindo ver você toda radiante”, notou outra. “Ai, é muito amor!”, declarou uma terceira. “Você vai ser a melhor mãe de todas”, opinou mais uma.

Confira:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Fernanda Vasconcellos presenteou os seguidores, em fevereiro deste ano, com uma notícia para lá de especial: ela contou que está à espera de seu primeiro filho. O pequeno é fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis, com quem compartilha a vida há mais de oito anos.

Em suas redes sociais, a artista dividiu um registro em que surgiu agarradinha ao amado enquanto segurava o teste de gravidez, que confirmou o positivo. Na legenda, ela se derreteu pelo momento especial: "Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas, quando a gente leu 'grávida', escrito no visor".

"Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", completou Fernanda.

Vale mencionar que o casal está junto desde 2013, quando Fernanda assumiu publicamente seu relacionamento na coletiva de imprensa da novela 'Sangue Bom'. Cássio já é pai de Noah, de 14 anos, fruto de seu antigo casamento com a atriz Danielle Winits.