AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe de três!

Grávida, Sabrina Petraglia posa de biquíni e barrigão movimenta web

Atriz Sabrina Petraglia está entrando no sexto mês de gestação

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia está esperando seu terceiro filho - Instagram/@sabrinapetraglia
Sabrina Petraglia está esperando seu terceiro filho - Instagram/@sabrinapetraglia

O tempo voa! A atriz Sabrina Petraglia está curtindo as férias nas praias de Alagoas e, ao surgir de biquíni, neste domingo (9), ela deixou os seguidores boquiabertos com o tamanho do barrigão.

Em seu Instagram, a artista compartilhou um clique em que aparece vestindo um biquíni preto de bolinhas brancas, chapéu e um par de óculos escuros. Toda sorridente, Sabrina botou a barriga de grávida para jogo, surpreendendo com a rapidez do crescimento.

Na legenda, a mamãe de dois, revelou aos fãs que já está chegando no sexto mês de gestação: “Bom dia, com um barrigão entrando na 25ª semana!”

Não demorou para o setor de comentários ficar recheado de recadinhos especiais à Petraglia e sua família. “Que lindeza!”, elogiou Camilla Camargo. “Simplesmente linda”, disse uma internauta. “Grávida mais linda”, disparou outra. “Você está exuberante”, declarou uma terceira.

Vale lembrar que Sabrina Petraglia está esperando seu terceiro filho, fruto de seu casamento com Ramón Velázquez. Eles também são papais de Maya, de um aninho, e Gael, de dois.

Confira!



UM MENININHO

Fim do mistério! Sabrina Petraglia dividiu, no último dia 30 de novembro, os detalhes do chá revelação que organizou para descobrir o sexo do bebê que está esperando. A criança, um menino, é o terceiro filho da atriz com Ramón Velázquez.

O evento intimista, restrito apenas a familiares, contou com uma decoração simples e encantadora, repleta de balões em tons pastel e ursinhos de pelúcia. "Menino ou menina? Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também", iniciou ela no registro da ocasião.

"Chá revelação é sempre uma emoção! Quem será que tá chegando pra completar o nosso time e encher nossa casa, nossas vidas de mais vida? Coração na mão e alegria, muita alegria", completou a atriz.

No grande momento da revelação, a atriz se posicionou ao lado do marido e dos dois filhos, Gael e Maya, e abriu uma grande caixa de onde saíram diversos balões azuis.