AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entregou tudo!

Guilhermina Guinle sobre papel de vilã em ‘Salve-se Quem Puder’: ''Não tinha momento para relaxar''

Na trama das sete, a atriz dá vida a Dominique

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilhermina Guinle é Dominique em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Guilhermina Guinle é Dominique em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Atualmente na pele da vilã Dominique, em ‘Salve-se Quem Puder’, Guilhermina Guinle está fazendo um verdadeiro sucesso! Sem dúvidas, a atriz precisou entregar tudo de si mesma para transmitir com precisão a maldade da personagem, a qual lhe rendeu elogios, mas também momentos intensos e de muita dificuldade.

Em entrevista ao jornal Extra, a global contou que a quantidade de falas para decorar foi um verdadeiro desafio no início das gravações: “Eu terminava a gravação e brincava: ‘Estou muito mexicana, canastrona?’. Numa novela, você chega a gravar de 20 a 30 cenas num dia”. 

“É humanamente impossível fazer todas muito bem. Você vai tentando a cada sequência”, pontuou.

Ela ainda contou que quase sempre tentava colocar em cena o lado “bonzinho” da criminosa: “O mais interessante de fazer um vilão é mostrar o lado humano dele. Com a Dominique, eu tentava ao máximo. Imagina o que é falar coisas horrorosas para sua própria mãe com uma arma na mão?”.

“Essa novela tinha os textos mais difíceis de serem ditos. Dominique fala coisas absurdas. O tempo todo ela está tendo atitudes drásticas e falando loucuras”, acrescentou.

Dominique é, por muitos, considerada uma das vilãs mais frias que já passaram pelas telinhas da TV Globo. Para entrar, de fato, na essência do personagem, Guilhermina contou que possuía dificuldades de descansar quando estava longe das câmeras. “Muitas vezes, você só é vilã fora de casa, mas ela é ruim sempre”. 

“Eu não tinha quase nem um momento para relaxar”, finalizou.