AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-acidente

Gustavo Corasini passa por nova cirurgia e mãe do ator mirim atualiza estado de saúde

Dois meses após o atropelamento, Gustavo Corasini passa por 3º procedimento cirúrgico

Da Redação Publicado em 20/10/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Corasini passa por terceira cirurgia após atropelamento - Reprodução/Instagram
Gustavo Corasini passa por terceira cirurgia após atropelamento - Reprodução/Instagram

O ator mirim Gustavo Corasini passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (20), dois meses após o atropelamento que sofreu, e sua mãe, Fernanda Corasini, foi às redes sociais para compartilhar com seus seguidores notícias sobre o procedimento realizado. 

Por meio dos stories do seu Instagram, ela contou, emocionada, que correu tudo bem com a cirurgia do menino de 12 anos, assegurando que Gustavo deverá voltar às suas atividades cotidianas em breve.

"Acabou... Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama", iniciou Fernanda nos stories.

Ela ainda aproveitou para mostrar o quão contente está com a recuperação do herdeiro: "Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona", concluiu a mãe do ator mirim.

Vale mencionar que esta é a terceira cirurgia de Gustavo. Ele passou por um procedimento de emergência assim que chegou ao hospital e, depois, por uma cirurgia reparadora no braço.

RELEMBRE

Gustavo Corasini e o amigo Eduardo foram atropelados por um vizinha, que perdeu o controle do carro e prendeu as crianças contra uma parede, em São Paulo (SP). O colega do ator mirim não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o garoto que atuou como Tadeu no remake de 'Pantanal' quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a mulher, de 53 anos, que atropelou os meninos, foi indiciada e o caso foi registrado "como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo" pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).