AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Guta Stresser comenta nota baixa em apresentação da 'Dança dos Famosos'

Atriz falou a respeito do assunto em um post nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 19h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta Stresser comenta nota baixa em apresentação da 'Dança dos Famosos' - TV Globo
Guta Stresser comenta nota baixa em apresentação da 'Dança dos Famosos' - TV Globo

Guta Stresser decidiu vir às redes sociais para comentar a respeito do seu desempenho durante a performance de samba na Dança dos Famosos, quadro do programa 'Domingão do Faustão'. 

A atriz dividiu na sua conta oficial do Instagram, nesta segunda-feira (7), um desabafo a respeito das notas que recebeu após a sua apresentação. Na ocasião, a morena recebeu nota 9,7 de Cristina Padiglione e do público de casa. 

Guta compartilhou uma gravação da sua coreografia e falou a respeito do assunto em um texto publicado na legenda da postagem. 

"Na presentação do samba. Eu amei, creio que me superei muito, que evolui muito e que não merecia a nota tão baixa da jurada do júri artístico (não citarei nomes!) e nem da “galera da janelinha”. Fiquei muito triste porque provavelmente essa nota me desclassificou. Às vezes as pessoas não sabem o quanto alguns décimos podem fazer a diferença na nossa trajetória ali no Dança dos Famosos", começou ela. 

Entretanto, a artista também aproveitou o espaço para agradecer o apoio de Vivianne Araújo e dos fãs. 

"Mas fico com o carinho e boas notas que recebi de amigos queridos e ontem da maravilhosa pessoa do samba, mulher talentosa e lindíssima Vivianne Araújo. Obrigada Vivi!!! Pessoas como você fazem toda a diferença. Vou lembrar para sempre de cada 10 que recebi e como o olhar e o julgamento de vocês me acolheu e fez bem para a minha tão prejudicada auto-estima, já fui tão desqualificada na vida que o julgamento alheio pode ter um efeito realmente devastador", afirmou. 

Para finalizar, Guta demonstrou a sua gratidão por participar do elenco de 2020 da competição de dança. 

"Gratidão ao universo pela oportunidade de aprendizado e superação que o dança trouxe para a minha vida. Vou sempre levar esse tanto que ganhei com a dança muitíssimo mais do que sofri com ser julgada e muitas vezes desqualificada. O quadro é uma verdadeira escola e mesmo não tendo “gabaritado” eu acredito que não só “passei de ano” como com louvor! Gratidão a Todxs que torceram e se identificaram. Não desistam de dançar, ainda que o mundo queira te convencer de que a dança é só para um grupo de pessoas. Ela é para todos", concluiu. 

MUDANÇAS 

Mesmo com a atenção redobrada nos bastidores, a "Dança dos Famosos" perdeu mais três participantes neste domingo (6). Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti se despediram do programa na semana das semifinais, por diferentes motivos.


Fausto Silva aproveitou para se desculpar com os telespectadores e defende a realização do quadro, que já havia perdido os participantesFelipe Titto, Zé Roberto e Juliano Laham.

"A gente pede desculpa ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente e atrapalhando até a sua alegria aqui na Dança. As três melhores duplas vão para a final", justificou Faustão.

Ao justificar as novas saídas, o apresentador afirmou que os motivos são diferentes como "professor ou algum parente contaminado". 


Faustão explicou que a semifinal acontecerá em duas semanas e que caso os três últimos afastados se recuperem, se juntarão ao grupo da segunda semana, podendo disputar uma vaga para a grande final, que acontecerá em 20 de dezembro.