AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AÍ SIM!

Heloisa Périssé se declara para atual marido: "Sou maurosexual"

Heloisa Périssé é casada com Mauro Farias desde 2002

Heloísa Perissé e o marido, Mauro Farias. - Reprodução
Heloísa Perissé e o marido, Mauro Farias. - Reprodução

Heloisa Périssé foi convidada do 'Te Vejo no After', do Multishow, da última quarta-feira (13). No bate-papo com Marcelo Serrado, ela falou sobre antigos personagens, da relação com as filhas e, claro, com o marido, MauroFarias.

O diretor, com quem ela é casada desde 2003, é o terceiro marido da atriz. Antes disso, ela juntou as escovas de dente com os atores AndréMattos, entre 1988 e 1991, e, Lugde Paula, com quem foi casada de 1992 a 2001.

A paixão pelo atual companheiro é tamanha que ela nem ao menos cogita repetir o ciclo de separar e engatar outro relacionamento: "Ele é meu terceiro marido. Não tenho mais desejo de trocar de marido na vida", avaliou Périssé.

"Tanto que hoje digo que não sou nem homossexual, nem heterossexual, sou 'maurosexual', focada nele", brincou a atriz, que ainda contou com qual música entraria em uma possível cerimônia religiosa com Mauro: 'Eu Sei Que Vou Te Amar', de Vinicius de Moraes Tom Jobim.

O casamento com Mauro Farias gerou AntôniaFarias, de 16 anos e caçula da atriz. Além dela, Heloisa Périssé é mãe de LuísadePaula, fruto do segundo casamento. A primogênita, filha de Lug de Paula, é neta de Chico Anysio.

QUASE MORTE

Heloisa Périssé compartilhou uma experiência aterrorizante durante sua participação no programa Otalab, comandado por Otaviano Costa. A atriz detalhou um incidente em que quase perdeu a vida ao engasgar-se em um restaurante e destacou a importância de saber como realizar a manobra de Heimlich para salvar vítimas de engasgos.

"Na hora em que botei um pedaço de frango na boca, acho que respirei junto e tapou minha glote. Você não consegue tossir, não consegue falar... Se não fosse por uma amiga minha que percebeu, eu teria morrido. Ela veio por trás de mim, fez aquela manobra [de Heimlich], eu consegui expelir e voltei a respirar. Foi traumático", relatou Périssé. Veja aqui.