AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Ex-affair de Arthur Aguiar se arrepende de ficada: "Me prejudicou muito"

Aricia Silva foi apontada com uma das amantes de Arthur Aguiar

Maíra Cardi descobriu o caso e expôs nas redes sociais. - Reprodução
Maíra Cardi descobriu o caso e expôs nas redes sociais. - Reprodução

Aricia Silva foi uma das mulheres que se envolveram com Arthur Aguiar durante as idas e vindas do famoso com Maíra Cardi, sua ex-esposa. Apontada como amante do campeão do BBB 21, ela se arrepende do caso e nega o título em questão.

Em bate-papo com o podcast 'Não é Nada Pessoal', a ex-panicat refletiu sobre o affair e os problemas vividos quando foi exposta pela influenciadora fitness, que descobriu as diversas traições do marido. Ela afirma ter se relacionado com o ex-BBB por cerca de 20 dias.

"Era pandemia, só queria ficar, pegar a pessoa, dar para a pessoa. Eu não dava a oportunidade de ‘senta aqui no sofá e me conta o que está acontecendo’. Eu nem pensava em fazer parte desse rolo todo", lamenta Aricia, que continuou: "Quando saiu tudo [do affair], eu só pensava: ‘que mulher louca'".

Arthur tentou contornar a situação com sua equipe gestão de crise: "Quando ele falou ‘pode vir aqui?’, achei que ele queria me pegar. Eu fui, cheguei e era essa reunião, aí eu brochei. Participei, o pessoal dele queria que eu falasse tal coisa, eu fiquei quieta", contou.

A ex-Fazenda ainda revelou que Arthur pediu para que ela não entrasse em conflito com Maíra Cardi na época. Aricia não seguiu o conselho, mas confessa: "Ficava com medo de falar qualquer coisa e ser mal interpretada". Veja aqui:

REVOLTADO

Arthur Aguiar desabafou sobre a falta de convites da TV Globo após vencer o Big Brother Brasil 21. Em entrevista recente, o ator lamentou não ser mais acionado pela emissora carioca, e se revoltou: “Não entendo o que aconteceu”‬.

Com a ajuda da 'padaria', nome dado às fãs do artista, Arthur venceu a edição de 2021 com 750 milhões de votos. O problema é que o favoritismo no reality não gerou oportunidades em sua carreira dentro do canal. Convidado da vez no Otalab, atração comandada por Otaviano Costa no Splash UOL, o famoso desabafou nesta terça-feira (24) sobre as portas fechadas que enfrentou após o fim do reality. Veja aqui.