AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Ingrid Guimarães comemora aniversário de Giovanna Antonelli com homenagem especial: "Energia maravilhosa"

Giovanna Antonelli está completando 46 anos nesta sexta-feira (18)

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães celebrou aniversário de Giovanna Antonelli - Instagram/@ingridguimaraes
Ingrid Guimarães celebrou aniversário de Giovanna Antonelli - Instagram/@ingridguimaraes

Dia de assoprar as velinhas para Giovanna Antonelli! Isso porque a atriz está completando 46 anos de vida, nesta sexta-feira (18), e tem inúmeros motivos para comemorar.

Quem também entrou nas celebrações foi Ingrid Guimarães, que fez uma homenagem emocionante à amiga. Em seu Instagram, a loira reuniu vários registros encantadores da viagem que fez com Giovanna, no início deste ano, para Fernando de Noronha (PE).

Nas imagens, a dupla surgiu curtindo as praias, fazendo passeios de lancha e até dividindo risadas com as filhas, que as acompanharam no passeio. Clara, filha de Ingrid, e Antonia e Sofia, as gêmeas de Giovanna, deixaram tudo ainda mais especial.

Por meio da legenda, Guimarães se declarou à amiga de longa data e contou um pouquinho da emoção que é ter Antonelli em sua vida: "Hoje é dia da minha "Hebe Camargo", da pessoa mais otimista e feliz em minha vida. Ser sua amiga é um evento, uma alegria, uma certeza de que a vida pode ser leve".

"E como somos da mesma enfermaria da alegria, minha filha também se apaixonou pelas suas. O que nos garante muitos anos de vinhos, viagens e gargalhadas. Muita saúde e aquela abundância que só você acessa! Te amo, Zu", completou.

No espaço destinado aos comentários, os internautas não pouparam elogios e dispararam inúmeros elogios e felicitações. “Vocês são incríveis”, disse um. “Que energia maravilhosa!”, apontou outro. “Muita saúde e felicidade, Giovanna”, desejou um terceiro.

Confira!


CORAJOSAS!

Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli curtiram uns dias no Arquipélago de Fernando de Noronha (PE), em janeiro deste ano, e deixaram os fãs chocados ao surgirem em um momento um tanto tenso no mar.

No Instagram, Ingrid compartilhou um vídeo em que ela e a amiga aparecem nadando com tubarões. "Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar", brincou a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não esconderam o quanto ficaram impressionados pela coragem de Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli. "Credo, que pavor!", disse uma internauta. "Corajosas, viu", destacou outro seguidor. "Gente, eu teria morrido do coração na mesma hora", completou uma terceira.

Lembrando que este tipo de passeio na região é supervisionado por profissionais. Além disso, esta espécie de tubarão não é agressiva contra humanos.