AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Ingrid Guimarães pede que não a mandem mais reclamações sobre a Globo

A atriz Ingrid Guimarães se desligou da emissora em 2021 e migrou para a Amazon Prime Video

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimaraes fez um pedido aos seguidores - Instagram/@ingridguimaraes
Ingrid Guimaraes fez um pedido aos seguidores - Instagram/@ingridguimaraes

Ingrid Guimarães mandou um recado bem sincero aos seguidores nesta terça-feira (23). A atriz foi ao Twitter pedir que parassem de enviar a ela queixas sobre a TV Globo, ressaltando que, desde 2021, não é mais funcionária da emissora.

Ela também disse que quem desejasse reclamar sobre a empresa mandasse a crítica para “outro setor”, em vez de comentar em suas publicações.

“Bom dia, amores. Só para agilizar a vida de vocês: eu não sou contratada da Globo mais. Desde outubro do ano passado, sou contratada do streaming. Reclamações sobre a Globo, favor encaminhar para outro setor. Grata”, escreveu.

Vale lembrar que Ingrid saiu do canal, após 28 anos, para integrar a equipe do serviço de streaming da Amazon, o Prime Video.

Veja:

HOMENAGEM

Ingrid Guimarães usou seu Instagram, no dia 11 de agosto, para celebrar o aniversário da amiga Tatá Werneck, que completou 39 anos de vida.

A atriz compartilhou um vídeo de um pedaço da entrevista que fez no ‘Lady Night’, programa comandado por Tatá no Multishow.

Já na legenda, comemorou a amizade que tem com a humorista.

“Hoje é dia da Tatá Werneck. O ser humaninho que mais me faz rir e me enlouquece na mesma medida. Aquela amiga que você fala loucuras porque sabe que não vai ser julgada, porque ela também é igual”, iniciou.

“A gente briga e finge que não brigou por motivos de saudades. Porque a vida com ela é uma aventura hilária, profunda, generosa e amorosa. Te desejo saúde, fé e tempo livre pra Clara (e para mim)”, continuou.

Ela ainda brincou com uma situação que aconteceu na entrevista, quando Tatá disse que a loira seria a madrinha de Clara Maria, filha da aniversariante com Rafa Vitti.

“Obs: até o momento desse post ainda não fui madrinha oficial da Clara Maria, mas faço a louca e ajo como se fosse”, disse.

Logo em seguida, os internautas aproveitaram a postagem para parabenizar a artista junto com Ingrid. 

“Duas perfeitas. Parabéns, Tatá”, comentou um. "Vida longa a essa gênia", parabenizou um fã. "Viva, Tatá. Feliz aniversário. “Amo!!! Maravilhosas!!! Parabéns Tatá!!”, comemorou um terceiro.

Confira:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!