AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Briga familiar

Internautas ficam intrigados com entrevista de Pedro Scooby após onda de polêmicas

Pedro Scooby foi criticado por fazer entrevista após brigas envolvendo Luana Piovani

Da Redação Publicado em 30/01/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby é criticado após entrevista ao 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby é criticado após entrevista ao 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby foi criticado na web após sua entrevista ao lado de Cíntia Dicker ir ao ar no 'Fantástico' do último domingo (29). Isso porque o surfista está envolvido em polêmicas com a ex-mulher, Luana Piovani, por conta dos filhos do ex-casal.

Durante o bate-papo, os dois deram detalhes emocionantes sobre o conturbado nascimento da primeira filha, Aurora. “Eu acho que dentro do possível a gente tentou levar isso com a maior leveza, tentando não transformar isso numa energia ruim”, disse Scooby.

CRÍTICAS

A entrevista chamou a atenção dos internautas por acontecer no mesmo período da polêmica com Piovani, dando a entender que seria um meio do surfista ser visto como um bom pai.

"Chocadíssimo com a sensibilidade da equipe do Fantástico hoje, ótimo timing pra querer humanizar Pedro Scooby de roupa branca como paizão do ano", ironizou um telespectador.

"Não me surpreende que essa matéria sobre a filhinha do Pedro Scooby venha exatamente na semana que ele abriu um processo contra a Luana. Agora a opinião se sensibilizará totalmente com ele mesmo ele sendo um moleque, mais uma vez a Piovani sairá como louca", opinou outro. 

Outro detalhe observado pelos fãs foi a presença de uma marca que patrocina Scooby no fundo da imagem.

"Acho que a geladeira do maior patrocinador do Scooby no canto direito da tela significa alguma coisa. Um ‘product placement’ [publicidade indireta] no 'Fantástico' custa uma fortuna, um programa desse porte jamais deixaria uma marca tão forte vazar assim aleatoriamente", especulou um.

"Achei que só eu tinha percebido", comentou outro. "Achei bizarro. Só eu notei?", falou um terceiro.

Confira: