AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Irandhir Santos, o Álvaro de ‘Amor de Mãe’, ganha declarações do marido na web

Casal segue de quarentena em Recife, onde moram

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irandhir Santos é Álvaro em 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram/Globo
Irandhir Santos é Álvaro em 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram/Globo

Irandhir Santos, prestes a voltar ao ar nos capítulos inéditos da novela ‘Amor de Mãe’, na Globo, passou toda a quarentena ao lado do marido, o escritor e professor Roberto Efrem Filho, em Recife (PE). Recentemente, Roberto fez uma linda declaração para o amado.

“Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim”, escreveu ele em uma publicação na qual posou agarradinho ao marido.

Em outra ocasião, quando os dois completaram 12 anos de união, o professor escreveu um texto comemorativo para o ator.

"A legenda da fotografia acabou tornando-se uma ‘carta de amor’ escrita entre aeroporto e avião. Comprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo", declarou-se ele.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

AMOR DE MÃE

A novela escrita por Manoela Dias, que estrou na faixa das novelas em 2019, chegará ao fim apenas em 2021, com 125 capítulos. Na história inédita, Álvaro (Irandhir Santos) irá continuar suas vilanias e Thelma (Adriana Esteves) participará de diversos momentos decisivos como a revelação de que Danilo (Chay Suede) é Domênico, além do sequestro de seu próprio neto.

No retorno da trama, Betina (Isis Valverde), será infectada pelo novo coronavírus e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde. Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados dela.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.