AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Irmã de Paulo Gustavo publica a última foto juntos e presta homenagem ao ator

Juliana afirmou que o sonho do irmão era ver todas as pessoas realizadas

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último registro dos dois foi feito no leito do hospital, de mãos dadas - Instagram/@juamaral00
O último registro dos dois foi feito no leito do hospital, de mãos dadas - Instagram/@juamaral00

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, surgiu nas redes sociais pela primeira vez desde a morte do ator, há uma semana, vítima da Covid-19. Na madrugada desta terça-feira (11), a produtora compartilhou um texto emocionante ao lado de uma foto de mãos dadas com o irmão em seu leito no hospital. Segundo ela, esse foi o último registro juntos. 

“Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins!”, começou através do Instagram.

Em seguida, exaltou as qualidades do humorista. “Não deu tempo pra ele estar com todos nós nesta vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo!”, contou Juliana. 

A mensagem, então, passou a ser direcionada a Paulo Gustavo. “Eu te amo tanto, irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra você poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue!”. 

Juliana lamentou o fato de que, aos 42 anos, o ator ainda não havia recebido a imunização contra a Covid-19. “Não deu tempo de você tomar a vacina, irmão, e agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu!”, escreveu. 

Por fim, garantiu que a parceria entre os dois será eterna. “Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E PARA SEMPRE! Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo! Nem preciso dizer pra você ficar em paz, pq já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir!”, concluiu. 

Confira a publicação completa: