AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estudos

Irmão de Marília Mendonça entra na faculdade após desistir da música: “Nova jornada”

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, mostrou que começou a cursar Nutrição este semestre

Redação Publicado em 09/03/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-cantor formava dupla com Dom Vittor; os dois se separaram em setembro de 2022 - Instagram/@gustavodveg
Ex-cantor formava dupla com Dom Vittor; os dois se separaram em setembro de 2022 - Instagram/@gustavodveg

João Gustavo, irmão da saudosa Marília Mendonça, deu início a uma nova fase da sua vida esta semana. O ex-sertanejo entrou para a faculdade de Nutrição poucos meses após anunciar o fim da dupla que formava com Dom Vittor. Empolgado, o rapaz de 21 anos registrou os primeiros dias de aula das redes sociais.

“Vamos lá? Que Deus me dê força nessa minha nova jornada”, publicou às 06h19. Depois, João Gustavo mostrou que teve aula prática no laboratório da universidade. “Hoje foi dia de aula prática kkkkkkk”, escreveu na legenda do Story.

O irmão de Marília atribuiu o fim da carreira musical ao diagnóstico de depressão que recebeu após a morte da Rainha da Sofrência. A notícia sobre a separação da dupla Dom Vittor & Gustavo veio à tona em setembro, no perfil oficial dos cantores.

"Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. O luto mal vivido lhe trouxe uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúda física e mental”, dizia o comunicado.

Além disso, a nota incluía uma declaração do próprio Gustavo sobre o assunto. "Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo", afirmou.

Confira os registros dos primeiros dias de aula do ex-cantor e anúncio do fim da dupla Dom Vittor & Gustavo na íntegra:

João Gustavo faculdade
Instagram/@gustavodveg