AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TUDO CERTO?

Ivete Sangalo volta ao Carnaval após acidente em trio: "Desistir não existe no meu dicionário"

Trio elétrico de Ivete Sangalo enfrentou problemas na última segunda-feira (12)

A Veveta voltou para a folia da capital baiana. - Instagram/@ivetesangalo
A Veveta voltou para a folia da capital baiana. - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo comandou o Carnaval de Salvador no circuito Osmar (Campo Grande), nesta terça-feira (13). No trio elétrico, a cantora afastou os rumores de que desistiria da folia após uma série de problemas no dia anterior. Duas pessoas ficaram ferida após o tubo de CO2 explodiu na apresentação.

Na ocasião, a mangueira do tanque usado para efeitos especiais se soltou e causou o acidente. Em outro momento, o caminhão se inclinou e apresentou risco de tomar - os convidados precisaram sair às pressas. Ela não escondeu a tristeza com as adversidades e chorou.

O discurso de Ivete levantou a hipótese se uma despedida. Porém, com a vistoria do Corpo de Bombeiros realizada e aprovada, ela deu a volta por cima e agradeceu o apoio: "Recebi muitas mensagens de carinho", iniciou, no alto do trio.

A artista, de 51 anos, ainda rechaçou a possibilidade de abandonar o Carnaval: "A palavra 'desistir' não existe no meu dicionário. Não sei nem conjugar este verbo. Não faço ideia. Não sei conjugar, não sei ensinar e não quero aprender".

NOVOS CAMINHOS?

Apesar do alto astral no discurso, Ivete pontuou: "Com a maturidade que me cabe, a experiência de 30 anos de carreira e com a mulher incrível que sou -- sim, eu me acho uma mulher incrível --, vou recapitular a rota. Na minha frente, vejo um portal de oportunidades inacreditáveis."

O ACIDENTE

trio de Ivete Sangalo teve uma explosão na última segunda-feira (12) durante o circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador (BA). O ocorrido deixou duas pessoas feridas e o caminhão precisou ficar parado por cerca de uma hora, causando engarrafamento no percurso.

Em nota ao portal O Povo, a assessoria de Ivete explicou que uma mangueira do tanque de gás carbônico se soltou. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Elas passam bem. Veja mais aqui.