AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ivete Sangalo compartilha técnica que utiliza para apimentar a relação com o marido

Cantora Ivete Sangalo revela estratégias para manter a paixão no relacionamento de 15 anos com Daniel Cady

Ivete Sangalo revela estratégias para manter a paixão - Reprodução
Ivete Sangalo revela estratégias para manter a paixão - Reprodução

A renomada cantora Ivete Sangalo, que está em um relacionamento com Daniel Cady há mais de 15 anos, compartilhou algumas de suas estratégias para manter a chama acesa em seu casamento. Durante uma edição do programa "Pipoca da Ivete", que voltou ao ar neste domingo (15), a artista revelou como mantém a paixão viva.

Ivete explicou que apimentar a relação não se limita apenas a aspectos sexuais e destacou a importância de relembrar o início do relacionamento como um dos seus segredos:

"As mensagens, os telefonemas, para onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel para nós [esquentarmos]. Aí acende o fogo, e eu digo: 'não, vamos apagar um pouquinho'."

Ivete enfatizou que resgatar o início do relacionamento é uma tática poderosa para reviver momentos especiais: "Tem uma técnica maravilhosa, que é recapitular aqueles primeiros dias. As mensagens, os telefonemas, para onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel para nós [esquentarmos]. Aí acende o fogo, e eu digo: 'não, vamos apagar um pouquinho'."

A cantora ressaltou que as estratégias para manter a paixão não se resumem apenas a aspectos sexuais, mas também incluem a relembrança de momentos especiais do início do relacionamento. 

Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos há 15 anos, e a cantora revela que a habilidade de reviver os momentos iniciais do relacionamento é uma ferramenta essencial para manter a paixão acesa.

HOMENAGEM A FAFÁ DE BELÉM

Além de compartilhar dicas para manter a paixão no relacionamento, Ivete Sangalo também aproveitou para prestar uma emocionante homenagem a Fafá de Belém durante uma participação no programa "Encontro". 

No vídeo, Ivete elogiou a voz e a energia de Fafá de Belém, destacando a admiração que tem pela cantora. A artista baiana também expressou seu desejo de reencontrar Fafá de Belém na Bahia e a saudade que sente dela.

"Torço para você todos os dias, oro para Nossa Senhora de Nazaré cobrir a gente com toda energia e o manto de proteção dela. Um beijo, mais e mais sucesso e vem para a Bahia mulher que a gente tá com saudade de você", concluiu Ivete Sangalo.

A homenagem de Ivete Sangalo a Fafá de Belém é um testemunho da admiração e amizade entre duas renomadas artistas brasileiras.