AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e internet manda apoio: "Força, rainha!"

A cantora Ivete Sangalo disse nas redes sociais que os sintomas apareceram depois do Carnaval

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e internet manda apoio: "Força, rainha!" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo é internada com pneumonia e internet manda apoio: "Força, rainha!" - Reprodução/Instagram

Depois de uma semana intensa de trio elétrico, Ivete Sangalo, de 51 anos, contou que foi diagnosticada com pneumonia e internada em um hospital de Salvador. A informação foi compartilhada nas redes sociais da cantora na última quinta-feira (22) e tranquilizava os fãs e famosos que a seguem.

"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose", começou ela no Instagram. 

"Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e, então, veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor", escreveu.

Ivete também explicou que, por conta da internação, não poderia comparecer ao Navio da Xuxa, que acontece dos dias 22 a 26 de fevereiro. "Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada XuxaMeneghel, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo", disse Sangalo.

A dona do hit do Carnaval 2024, 'Macetando', finalizou dizendo que amava os seguidores e que continuaria mandando notícias do estado de saúde.

FAMOSOS MANDAM FORÇA À IVETE SANGALO

Os comentários foram inundados de mensagens de carinho dos amigos famosos da cantora. Tatá Werneck, Malu Borges, Karla Cimed e vários outros desejaram melhoras à artista. "Força Rainha! Se cuide, viu", escreveu Ricky Martin.

Leo Santana, que também participou do evento carnavalesco em peso, mandou: "Melhoras, hermana. E volte mais forte ainda". Preta Gil, Sandy, Cauã Reymond, Joelma, Daniela Mercury, Iza e Maísa foram outros nomes que acompanharam os recados em homenagem à Ivete Sangalo. Confira abaixo:

Achou que a rainha estava um arraso no Carnaval? Confira os truques revelados pelo maquiador de Ivete Sangalo para conseguir uma pele blindada