AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem mágoas

Ivete Sangalo manda recado para Bonner após mal entendido: ''Você é meu encanto''

Jornalista não atendeu à cantora na saída da TV Globo

Da redação Publicado em 24/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete mostrou que não ficou magoada com Bonner - Instagram
Ivete mostrou que não ficou magoada com Bonner - Instagram

Ivete Sangalo e William Bonner tiveram seus nomes envolvidos em um pequeno mal entendido que já rendeu pedidos de desculpas, risos e declarações. Tanto que, na última terça-feira (23), a cantora mandou um recado para o jornalista após ser ignorada por ele na porta da TV Globo e mostrou não ter ficado magoada.

Isso porque o âncora do Jornal Nacional chegou a se pronunciar durante a manhã, dizendo não ter abaixado o vidro do carro por uma questão de protocolo de segurança da emissora e, portanto, não viu que a pessoa que batia na janela era ninguém menos que Ivete. Na ocasião, a cantora estava apenas de roupão, chamando o nome do jornalista, assim como alguns fãs.

"William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo", brincou Ivete nos stories do Instagram. Ela ainda virou a câmera do celular para mostrar a plateia do 'Pipoca', que também se declarou ao apresentador: "Nós também [te amamos]", disseram. O âncora fez questão de repostar a mensagem da cantora no próprio perfil do Instagram. 

BOA NOITE

Xanddy decidiu se manifestar indiretamente sobre a entrevista de Jair Bolsonaro (PL) ao ‘Jornal Nacional’ na última segunda-feira (22). O cantor utilizou as redes sociais para publicar uma imagem com William Bonner, responsável pela sabatina com os pré-candidatos à presidência ao lado de Renata Vasconcellos.

O registro mostra ambos sorridentes, porém o que mais chamou a atenção foi a legenda escolhida por Xanddy. Isso porque o vocalista do Harmonia do Samba apostou na ironia para prestar apoio ao jornalista.

"Estamos passando aqui apenas para dizer uma coisa a vocês: Boa noite", escreveu em referência à icônica frase repetida por William Bonner todas as noites. O baiano também acrescentou três emojis que expressam satisfação.