AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Jade Picon comenta boatos de romance com jogador: "Das bocas que eu beijei, nenhuma é brasileira"

Jade Picon esclareceu sua relação com Rodrigo Guth

Jade Picon negou estar se relacionando com brasileiros durante a viagem internacional. - Instagram/@jadepicon
Jade Picon negou estar se relacionando com brasileiros durante a viagem internacional. - Instagram/@jadepicon

Aproveitando o período de férias na EuropaJade Picon está sendo vítima de rumores de um affair com o jogador de futebol Rodrigo Guth. No entanto, a musa fez questão de rebater as notícias falsas e esclarecer seus romances durante a viagem comAnitta Juliette.

A intérprete de Chiara na última novela das nove fez questão de ressaltar não ter se envolvido amorosamente com nenhum brasileiro durante o período. Isso mesmo: brasileiros. Com os estrangeiros ela deixou em aberto.

"Das bocas que eu beijei nessa viagem, nenhuma é brasileira. Mais uma vez meu nome envolvido em fake newsssss". "Eu tô vivendo, tô feliz e isso faz parte da vida que eu escolhi para mim. Então, nem abala a minha vibe", iniciou Jade.

E a atriz de 22 anos continuou desmentindo as fake news: "Mas é sempre bom lembrar: não acreditem em nada na internet que não tenha prova concreta. FALAR QUALQUER UM FALA. Saí do Brasil pra explorar coisas novas, gente, pelo amor".

Mas afinal, quem é Rodrigo Guth? O rapaz tem 22 anos e atua no futebol holandês. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o jogador é amigo de Anitta, com quem também já foi associado amorosamente, e Vini Jr. Ele está acompanhando o grupo de amigas desde o início da estadia na Croácia - eles já estão na Grécia.

QUE DUPLA

Após agitar a balada na Grécia, Anitta não deixou de causar novamente ao se juntar a Juliette para um momento divertido e inesperado. Enquanto aproveitavam a noite animada, na saída do evento em Mykonos, as duas artistas protagonizaram um momento icônico ao aparecerem dançando funk juntas.

O encontro de Anitta e Juliette, que já havia sido registrado pelas redes sociais durante a viagem pela Europa, trouxe ainda mais alegria para a noite de sábado (17). A dupla se divertiu, mostrando que a música não tem fronteiras quando se trata de diversão e descontração.

Veja aqui.