AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jatinho de Neymar Jr. faz pouso forçado e jogador tranquiliza: "Foi só um susto"

Aeronave particular de Neymar Jr. pousou em Roraima

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h38

Neymar Jr. comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. passou por momentos de tensão, nesta terça-feira (21), ao enfrentar um pouso forçado. Acontece que o jatinho do craque precisou pousar no aeroporto de Boa Vista, em Roraima, para solucionar problemas técnicos no para-brisa.

A notícia repercutiu nas redes sociais e, em instantes, o nome do jogador foi um dos mais comentados na web. Ao saber do ocorrido, Neymar surgiu em seus Stories, do Instagram, para tranquilizar os seguidores.

No vídeo, o atleta apareceu ainda em sua aeronave particular para esclarecer a situação. Ele estava acompanhado de sua namorada, Bruna Biancardi, e sua irmã, Rafaella Santos.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem! Estamos indo pra casa. Foi só um susto. Está geral bem aqui, tá? Beijo, estamos juntos!”, disse.

Veja:
Avião de Neymar Jr. faz pouso forçado

SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL

O jogador de futebol Neymar Jr. aproveitou o intervalo entre os jogos da seleção brasileira para curtir uns dias de folga em um resort em Miami, nos Estados Unidos, acompanhado de sua namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.

Contudo, o sossego do craque foi interrompido após uma reportagem com seu nome sair na imprensa internacional, no início deste mês. Acontece que o site Daily Mail, do Reino Unido, confundiu os relacionamentos do atleta, causando uma repercussão e tanto.

Na matéria, o portal reproduziu que Neymar estava viajando, mas, ao mencionar Bruna Biancardi, o veículo se confundiu e colocou o nome de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

“Neymar caminha de braços dados com sua namorada, Bruna Marquezine, durante o feriado em Miami”, cita a reportagem, que ainda não foi atualizada pelos responsáveis.

{# Taboola Newsroom #}