AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Jeff Machado: Globo esclarece vínculo com suspeito de matar o ator

Bruno de Souza, suspeito de matar Jeff Machado, era funcionário da Globo

Globo esclareceu relação com Bruno de Souza Rodrigues, suspeito pelo assassinato de Jeff Machado. - Reprodução
Globo esclareceu relação com Bruno de Souza Rodrigues, suspeito pelo assassinato de Jeff Machado. - Reprodução

O chocante caso da morte deJeff Machado segue ganhando novos capítulos dia após dia. Desta vez, após o vazamento de que o principal suspeito do crime era funcionário daGlobo, a emissora decidiu esclarecer o vínculo com Bruno de Souza Rodrigues.

“Bruno de Souza Rodrigues foi empregado desta empresa, tendo sido desligado em 2018, por justa causa, por, sem o conhecimento da empresa, prometer falsamente a atores a participação em programas da emissora, mediante solicitação de pagamento em dinheiro".

O esclarecimento enviado à Polícia Civil e divulgada pela coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, na última terça-feira (30) é uma novidade frente ao último informativo. Isso porque, na ocasião anterior, a Globo optou por não expor a razão pela qual o suspeito havia sido desligado.

Em nota enviado à revista Quem, a emissora esclareceu que não exige qualquer tipo de benefício financeiro para garantir profissionais em futuras obras do entretenimento: "Aproveitamos para reforçar que a Globo não exige qualquer forma de pagamento para participação em seus programas nem autoriza terceiros a realizar tal cobrança, e, tão logo toma conhecimento desse tipo de fraude, adota de imediato medidas legais contra os fraudadores".

DESABAFO DA MÃE

Maria das Dores Machado, mãe de Jeff Machado, desabafou sobre a morte do ator, encontrado morto na última segunda-feira (22) após ser dado como desaparecido ainda em janeiro. Ela definiu o crime como "cruel e macabro".

Somando as entrevistas cedidas ao 'Domingo Espetacular', da Record, e ao 'Fantástico', da Globo, no último domingo (28), a senhora de 73 anos deu detalhes sobre a relação com o filho, a carreira do ator e as suspeitas da morte.

"Esses 4 meses, eu resumiria numa palavra: tortura. É muito forte pra uma mãe saber que alguém cortou a vida do teu filho. Por quê?", lamentou Dona Maria, antes de relatar a desconfiança antiga de que algo não estava certo com o filho.

Continua aqui.