AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Jéssica Ellen estará em próxima novela da Globo, diz colunista

Jéssica Ellen se destacou na novela 'Amor de Mãe' e no 'The Masked Singer Brasil'

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen é apresentadora do 'Cook Island - Ilha do Sabor', no GNT - Instagram/@jessicaellen
Jéssica Ellen é apresentadora do 'Cook Island - Ilha do Sabor', no GNT - Instagram/@jessicaellen

Parece que Jéssica Ellen vai ter ainda mais espaço para brilhar na TV Globo. Acontece que, além de seu destaque em 'Amor de Mãe' e 'The Masked Singer Brasil', a atriz também já está confirmada para a próxima novela das seis.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jéssica já foi selecionada para viver uma das personagens principais de 'Mar do Sertão', folhetim que ainda está em pré-produção e pretende substituir 'Além da Ilusão' no segundo semestre deste ano.

Ainda de acordo com a jornalista, além de Jéssica, outros nomes de peso também estão presentes na produção, como Isadora Cruz, Rômulo Estrela e Renato Góes.

Escrita por Mário Teixeira, a novela contará com a direção de Allan Fiterman e se passará em uma cidade fictícia entre Bahia, Minas Gerais e Goiás.

NOVO VISUAL PARA NOVO PROGRAMA

A atriz Jéssica Ellen deixou os seguidores de queixo caído, na última segunda-feira (17), ao compartilhar seu mais novo visual: dreads loiros platinados! A transformação veio pouco antes de sua estreia como apresentadora do ‘Cook Island — Ilha do Sabor’, no GNT, e rendeu diversos elogios na web.

“Linda de qualquer jeito. Num gostou? Morde as costas!”, brincou Jéssica através da legenda. Em seguida, ela completou: “GNT, me sinto pronta pronta pra gente arrasar! Vem nimim 2022”, agradecendo os profissionais responsáveis pelo look e pela maquiagem.

Sorrindo de orelha à orelha, a atriz exibiu as novas madeixas em uma sequência de cliques. Dessa vez, as tranças pretas e longas abriram espaço para fios curtinhos, estilizados com dreads em um tom de loiro bem clarinho, quase branco.