AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerão

João Gordo revela salário que ganhava no ‘Legendários’: “Tinha vergonha”

Apesar de ganhar bem, João Gordo declarou sentir constrangimento do programa

Redação Publicado em 14/10/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Legendários’ foi ao ar de 2010 a 2017, sob o comando de Marcos Mion - YouTube/Inteligência Limitada
‘Legendários’ foi ao ar de 2010 a 2017, sob o comando de Marcos Mion - YouTube/Inteligência Limitada

João Gordo abriu o jogo sobre a época em que integrou o elenco de ‘Legendários’ (RecordTV). O músico do Ratos de Porão entregou até o salário que recebia da emissora, além de revelar detalhes sobre o convite inesperado que recebeu de Marcos Mion na época.

Segundo Gordo, o atual comandante do ‘Caldeirão’ o convenceu que o programa seria “o melhor do mundo” ao misturar fórmulas de sucesso de outras atrações - como o ‘CQC’ e o ‘Pânico’ - conforme revelou em entrevista ao podcast ‘Inteligência Limitada’.

Foi então que o apresentador aceitou a proposta para trabalhar apenas dois fins de semana por mês para ganhar nada menos do que R$ 50 mil. Apesar do salário elevado, João Gordo declarou que sentiu vergonha do trabalho em diversos momentos.

"Fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi super suave na parte da casa. Ninguém me encheu o saco, ninguém fez porr* nenhuma. Era cheio de capeta lá, e ninguém fazia nada", contou.

Gordo declarou que ficou surpreso com a contratação da Record TV, uma vez que era declaradamente contra a religiosidade da emissora - criando até um canal no YouTube para debochar dos cultos da Igreja Universal.

No entanto, um dos maiores problemas que o apresentador enfrentou durante o ‘Legendários’ não teve nada a ver com religião, mas com música. Isso porque ele declarou que seu grande desafio era ser obrigado a cantar com alguns dos convidados em um quadro especial.

"O pessoal gostava de mim, sempre fui simpático, só que era meio ruim, eu tinha vergonha do programa. Precisava ir um fim de semana sim, outro não, para participar de umas lives. Até inventei que eu estava doente e não podia ir... Me dava vergonha", confessou ele.

Confira a entrevista completa: