AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Guilherme alfineta Gui Araújo após eliminação: ''Dá para ver o desespero''

Gui Araújo foi o décimo participante a sair de ‘A Fazenda 13’

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme manda indireta para Gui Araújo - Instagram/@joaoguilherme e @guiaraujo13
João Guilherme manda indireta para Gui Araújo - Instagram/@joaoguilherme e @guiaraujo13

A história envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Gui Araújo ainda está dando o que falar! Acontece que, depois da eliminação do ex-peão de ‘A Fazenda 13’, alguns comentários inéditos começaram a circular pela web. 

Ao ser o décimo participante a sair de ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo passou pela ‘Cabine de Descompressão’ e descobriu que estava sendo cancelado na internet, por conta de suas atitudes e algumas polêmicas que estava envolvido. Entre elas, o suposto affair com Jade Picon.

Para quem não lembra, o ex-MTV chegou a falar durante o reality rural que teve um ‘romance proibido’ com a modelo, que, na época, era namorada de João Guilherme. Dessa vez, ao voltar para o mundo real, Gui alegou que não houve traição e que ‘jamais’ faria isso, afirmando que as pessoas só distorceram os fatos. 

É claro que todo esse assunto não iria passar despercebido e quem decidiu trazê-lo de volta foi ninguém menos que o próprio João Guilherme. Em seu perfil oficial no Twitter, o filho de Leonardo publicou, nesta sexta-feira (26), uma frase bem enigmática, mas que não deixou de ser uma alfinetada ao ex-amigo. 

"Dá pra ver o desespero na fala e no olhar da pessoa, né? Conflitos internos e etc”, disparou. 

Com isso, no setor de comentários, diversos internautas saíram em defesa do ex-ator mirim e até de Jade Picon. “Ele [Gui] está perdido na própria narrativa”, escreveu um. “Está na hora de parar de pôr a culpa na garota, né? Ele é o maior mentiroso”, disse outra. “Mitomania é o nome disso”, falou mais uma. 

Confira!