AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

João Guilherme revela tatuagem em homenagem à ex-namorada: "Tenho um J na minha bunda"

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três anos

O ator relembrou a tatuagem feita pela ex-namorada. - YouTube/POCCAST
O ator relembrou a tatuagem feita pela ex-namorada. - YouTube/POCCAST

Alvo de rumores de um romance comBruna Marquezine, o ator João Guilherme também já se relacionou com outras famosas, como é o caso de Larissa Manoela Bianca Andrade. E o passado do ator virou assunto durante a participação dele no 'PocCast' da última quarta-feira (5).

Isso porque ele revelou uma tatuagem íntima para lá de inusitada em homenagem à outra ex-namorada: o filho de Leonardo tem a letra 'J' em suas nádegas. A autora da obra de arte íntima Jade Picon, com quem ele se relacionou por cerca de três anos.

"Quando ela foi fazer uma tatuagem, ela pediu para eu fazer uma. É meio tremida porque é difícil fazer. Tenho um J que a Jade Picon tatuou na minha bunda", contou João, que ainda contou bastidores da tatuagem e acrescentou que o desenho é "bem pequenininho".

A dupla de atores oficializou o relacionamento em setembro de 2018, quando os dois ainda tinham 16 anos. Apesar do namoro só ter durado até meados de 2021, João e Jade ainda se seguem nas redes - com direito a algumas interações, e demonstram maturidade ao falarem do outro.

Outro assunto abordado durante o podcast foi a autoestima, que ele não negou ter de sobra: "Hoje eu acho sim [bonito], não porque eles falam, mas vejo isso no espelho. Eu me acho bonito. Quando me olho no espelho gosto da vibe que estou passando", disse João.

PEDIU DESCULPAS?

Mais um capítulo da treta entre João Guilherme e Rafael Cardoso! O filho de Leonardo desmentiu que o colega de profissão tenha pedido desculpas após compartilhar um vídeo homofóbico de Nego Di sobre suas roupas. Ele não encontrou nenhuma mensagem do ex-marido de Mariana Bridi em suas redes sociais – como o outro havia afirmado em entrevista recente.

“Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo”, começou João Guilherme em entrevista ao ‘PocCast’ da última quarta-feira (5).

Veja mais aqui.