AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

João Guilherme Silva mostra antes e depois de cirurgia bariátrica e impressiona; confira

Filho de Faustão perdeu cerca de 75 quilos após o procedimento

Da redação Publicado em 20/10/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva fez uma cirurgia bariátrica em 2020 - Instagram/@joaosilva
João Guilherme Silva fez uma cirurgia bariátrica em 2020 - Instagram/@joaosilva

João Guilherme Silva usou as redes sociais para mostrar um antes e depois da cirurgia bariátrica que foi submetido em 2020. Na última quinta-feira (19), o rapaz impressionou os seguidores com as imagens, uma vez que perdeu cerca de 75 quilos após o procedimento. Confira a seguir!

"Mudanças na vida", escreveu o apresentador, que está prestes a estrear o 'Programa do João', nas noites de sábado na Band. Luciana Cardoso, a mãe do jovem, comentou: "Cadê as bochechas da mamãe?", brincou.

Já nos comentários, amigos e fãs elogiaram o rapaz por ele ter conseguido manter o resultado da cirurgia. "Seguimos o mesmo caminho da bariátrica e não é estética!! É saúde mesmo! Parabéns, porque o processo não é fácil, nem mágico. Precisa ter disciplina", disse Boninho. "Muito bom ver como você está maninho!", escreveu Felipe Massa. "Sempre lindo", elogiou Ivete Sangalo.

A BARIÁTRICA

João Guilherme foi submetido a uma cirurgia bariátrica em maio de 2020, aos 16 anos e com cerca de 140 quilos. O apresentador define o procedimento como "a melhor decisão da vida".

"Eu estava indo para um caminho muito ruim. Com 150 kg, você deixa de fazer [muita coisa], imagina, eu estava com 15, 16 anos (...) Eu era um cara que lidava muito bem com isso, sabe? De cabeça, era um cara feliz, super bem, dava risada, brincava, tipo, não tinha nada de problemas psicológicos, mas eu falava, meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso", disse em entrevista recente ao PodDelas.

O rapaz contou que já havia tentado outras alternativas para perder peso, mas afirmou que foram em vão. A bariátrica foi o último passo para o emagrecimento.

"Quando você emagrece, você começa a entender, tipo fisicamente, como é mais fácil para dormir, para acordar", disse, ressaltando que não estava doente, mas que o procedimento era uma maneira de prevenir problemas de saúde no futuro.