AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

João Silva, filho de Faustão, atualiza quadro de saúde do pai: "Momento de ter paciência""

Faustão passou por novo procedimento após transplante de rim

O filho do apresentador falou sobre a situação do pai. - Band
O filho do apresentador falou sobre a situação do pai. - Band

João Silva, filho de Faustão, atualizou os fãs sobre o quadro de saúde do pai. O apresentador, de 73 anos, está se recuperando após receber um rim transplantado, em 26 de fevereiro. Até o momento, o novo órgão ainda não está funcionando - por isso, ele segue internado.

Em um evento no Copacabana Palace, na noite desta quinta-feira (14), o herdeiro falou sobre a recuperação: "Ele está bem, clinicamente, ainda está no hospital, está no quarto, mas está bem, está feliz. Está esperançoso", iniciou.

"Agora é um momento de ter paciência. É muito difícil para uma pessoa ficar 7 meses, com dois transplantes, mas ele está bem, está feliz, está muito esperançoso, e acho que é isso que vale", acrescentou João, em entrevista ao gshow.

Faustão foi submetido a um processo de embolização no dia anterior. O assunto também foi repercutido pelo filho durante a entrevista: "Foi mais em relação a uma parte que estava vazando, então você tem que fechar, até pra ver se era justamente isso que faz o rim estar demorando mais a funcionar".

"Mas, assim, cada um tem seu tempo, estamos esperando. Os médicos falam que é muito difícil não dar certo", finalizou João. Vale mencionar que essa é a segunda operação do tipo em Faustão. Em agosto, o apresentador foi submetido a um transplante de coração.

A ÚLTIMA OPERAÇÃO

Faustão, de 73 anos, passou por um novo procedimento médico após receber um transplante de rim. Na noite de quinta-feira (14), a assessoria do apresentador emitiu uma nota para informar que o implante renal foi bem sucedido, mas o rim ainda não está funcionando.

"O apresentador Fausto Silva segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Durante essa semana, passou pelo processo de embolização para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação. O implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão. Ainda não há previsão de alta", informa o comunicado. Veja mais aqui.