AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Joelma testa positivo para covid-19 pela segunda vez: ''Sintomas leves''

Cantora Joelma já havia contraído o coronavírus em julho de 2020

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h20

Joelma contraiu o corronavírus pela segunda vez e está com sintomas leves - Instagram/@joelmaareal
Joelma contraiu o corronavírus pela segunda vez e está com sintomas leves - Instagram/@joelmaareal

A cantora Joelma revelou, nesta terça-feira (18), que testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Em uma nota, publicada em suas redes sociais, a artista deu a notícia aos fãs e alterou sua agenda de compromissos profissionais.

Quem comunicou o diagnóstico, na verdade, foi a equipe de Joelma, que revelou mais detalhes sobre seu estado de saúde. Segundo as informações, a loira apresenta sintomas leves e está cumprindo quarentena.

Contudo, para evitar maiores índices de transmissão, todos os eventos que estavam em sua agenda para essa semana foram cancelados e serão remarcados assim que ela apresentar o resultado negativo.

“A Jshows, escritório que representa a cantora Joelma, vem por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a covid-19 e está se recuperando em casa isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários”, escreveu a assessora de Joelma.

Em poucos instantes, os fãs da voz de ‘Coração Vencedor’ separaram um tempinho para deixar recados especiais e cheios de carinhos no setor de comentários.

“Melhoras, meu amor! Deus te proteja! Graças a Deus está com as duas doses em dia. Isso é muito importante!”, disse uma. “Fica bem, minha rainha. Te amo!”, declarou outra. “Melhoras, loirinha. Se cuide”, desejou um terceiro.

Vale lembrar que Joelma contraiu o coronavírus pela primeira vez em julho de 2020, apresentando sintomas bem severos. Em março de 2021, ela teve uma recaída e precisou lidar com as sequelas da doença.

Confira: