AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Jojo Todynho dispensa sutiã em look de ano novo: ''Que mulher''

Jojo Todynho também compartilhou detalhes de sua festa da virada

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho roubou a cena com look ousado - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho roubou a cena com look ousado - Instagram/@jojotodynho

Quem tem limite é município! A cantora Jojo Todynho tratou de provar essa ideia e deixou a internet de queixo caído, nesta segunda-feira (3), ao compartilhar detalhes da festa de ano novo que promoveu em sua casa.

A funkeira começou com um vídeo, em formato de Reels, no qual exibe rapidamente a decoração extravagante do evento, que contou com as cores branco e dourado. Além disso, bandejas enormes de comida, garrafas de champanhe e vários letreiros com o ano de 2022 também chamaram a atenção.

Na sequência, Jojo roubou a cena ao dividir com o mundo o seu look escolhido para a virada de ano. Dispensando qualquer tipo de sutiã, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ apostou em um body branco transpassado, cobrindo apenas o necessário.

Para completar o visual, ela ainda optou por um par de sandálias de salto prateadas e vários acessórios exuberantes.

Em instantes, o setor de comentários foi tomado por inúmeros elogios à cantora. “Que gata!”, “A maior que temos, sim! Amo”, “Que mulher”, “Diva demais” e “Linda, rica e milionária” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Confira:

NOIVADO
O amor está no ar! Jojo Todynho iniciou o último dia 10 de dezembro de uma forma para lá de romântica: sendo pedida em casamento pelo namorado, o oficial do Exército Lucas Souza. Em suas redes sociais, a cantora dividiu mais detalhes sobre a surpresa.

Na imagem publicada, o casal surgiu em um abraço super carinhoso. O momento teve direito a flores, balões de coração e pétalas de rosa no chão da sala. "Sem palavras para essa surpresa! Eu sem desconfiar de nada e a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", iniciou ela na legenda.

"Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com quem eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo", finalizou.