AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jonatas Dias alfineta Neymar Jr. após comprar carro de R$ 5 milhões: ''Nem ele tem’’

Empresário adquiriu recentemente uma Lamborghini, veículo luxuoso de uma marca italiana

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas adquiriu Lamborghini e, nas redes sociais, ressaltou que nem Neymar possui modelo de luxo - Instagram/@jonatasdiass
Jonatas adquiriu Lamborghini e, nas redes sociais, ressaltou que nem Neymar possui modelo de luxo - Instagram/@jonatasdiass

Desfrutando da melhor fase da vida, o influenciador Jonatas Dias, conhecido como “rei das naves” nas redes sociais, por conta da coleção de carros de luxo que possui, alfinetou o jogador de futebol Neymar Jr., nesta terça-feira (26), após adquirir uma Lamborghini avaliada em R$ 5 milhões.

Pela ferramenta Stories, no Instagram, o rapaz gravou uma série de vídeos ostentando o veículo: “Quero ver o Neymar com uma dessas! Nem ele tem os carros que eu tenho”, declarou.

Recentemente, Dias comentou, em entrevista à Caras Digital, sobre sua mais nova aquisição.

“Estou me dando um presente depois de tantos anos de trabalho árduo. Quem me conhece sabe o quanto me dedico ao setor automotivo. Esse carro sempre foi o meu maior sonho. Não é um carro que pretendo usar no dia a dia, mas vocês me verão por aí com ele em eventos e passeios especiais”, destacou.

O carro, da fabricante italiana de automóveis desportivos de luxo, é conhecido pelo alto desempenho e é queridinha por milhares de influenciadores e celebridades, como Kylie Jenner e Neymar Jr.