AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmicas, Galvão Bueno engole o orgulho e elogia Neymar Jr.: ''Show''

Camisa 10 da seleção deu um show na partida contra o Uruguai

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h58 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. foi chamado de 'idiota' pelo narrador - Instagram/@neymarjr @sarah_andrade
Neymar Jr. foi chamado de 'idiota' pelo narrador - Instagram/@neymarjr @sarah_andrade

A seleção brasileira de futebol deu um show em campo, na última quinta-feira (14), durante a partida com o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na Arena da Amazônia, a equipe levou a melhor na disputa por 4 a 1, com um gol de Neymar Jr., dois de Rafinha e outro de Gabigol, o que lhe rendeu diversos elogios nas redes sociais.

Quem não deixou de comentar a belíssima atuação do time, que agora acumula 31 pontos na classificação geral, foi Galvão Bueno. Após a transmissão ao vivo, o narrador usou as redes sociais para celebrar o resultado: "E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem!". 

Em seguida, ainda aproveitou para se redimir com Neymar Jr., após tê-lo chamado de 'idiota' no último domingo (10). "Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo!!", disparou.

Nos comentários da publicação, os internautas não perderam a oportunidade de alfinetar o radialista. "Provoca mais o homem que deu sorte, Galvão", escreveu um. "Dia difícil para o seu orgulho, não?", questionou outro. "E a sua deveria ser, no mínimo, um pedido de desculpas", completou um terceiro. 

Confira:

ENTENDA

Um suposto áudio vazado durante a transmissão do jogo entre Brasil e Colômbia, no último domingo (10), movimentou as redes sociais. O motivo? Ao que tudo indica,Galvão Bueno teria se irritado e chamado Neymar Jr. de 'idiota' enquanto o repórter Eric Ribeiro dava as últimas informações sobre o final da partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Ao vivo, o jornalistava revelou que o camisa 10 da seleção saiu de campo logo que o árbitro apitou pela última vez, deixando de cumprir, assim, os protocolos de "fairplay". Ao fundo, é possível ouvir a voz do narador se referindo ao jogador como "idiota", mas sem citar, de fato, seu nome.

Não demorou muito para que a gafe caíse na web e virasse assunto entre os interanutas. "Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota", escreveu um. "A gente percebe que o mundo tá perdido, quando o Galvão Bueno chama o Neymar de 'idiota', lamentou outro.