AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Copa do Mundo

José Loreto assiste ao jogo do Brasil em churrasco com a filha e Rafa Kalimann

O ator José Loreto comemorou a goleada da seleção brasileira nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/12/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto comemorou a goleada do Brasil - Instagram/@joseloreto
José Loreto comemorou a goleada do Brasil - Instagram/@joseloreto

José Loreto assistiu ao jogo do Brasil contra a Coreia do Sul da Copa do Mundo no Catar muito bem acompanhado! Isso porque o ator estava junto da filha, Bella, e da namorada, Rafa Kalimann.

Nas redes sociais, Loreto comemorou a goleada da seleção brasileira, que venceu a partida por 4 a 1, após o final do primeiro tempo. Ele dividiu cliques fazendo churrasco, em clima de romance com a namorada e comemorando os gols com a herdeira.

Além disso, a festa contou com a presença do afilhado e da sobrinha de Rafa Kalimann, Theo e Maria Sofia. A garotinha ainda apareceu se divertindo com Bella em um dos registros.

“O churrasco mal começou, e o baile já está fervendo! Bora, Brasil”, torceu na legenda.

Confira:

TRABALHO NOVO

Depois de viver o peão Tadeu em ‘Pantanal’, José Loreto se prepara para dar vida ao cantor pop Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé’, novela das sete que estreará em janeiro de 2023.

Lui sempre cresceu à sombra da mãe, Wilma (Renata Sorrah), uma atriz intensa e exuberante que, ressentida com o ex-marido, Fabio (Zé Carlos Machado), acabou afastando pai e filho.

Ele ficou famoso ao se destacar em um programa de calouros, ao que foi levado pela babá. O cantor tem um gosto duvidoso e, assim que começou a fazer sucesso e sua mãe parou de receber trabalhos, começou a ser empresariado pela progenitora.

Apesar de ter sido um menino carente na infância, Lui se torna um homem hedonista, bonito e sedutor que não pensa em se envolver com ninguém, pois não sabe o que é o amor. Mas sua vida de solteiro e pegador muda quando ele conhece Sol (Sheron Menezzes).

Confira a imagem de José Loreto como Lui Lorenzo:

Ator José Loreto com uma mão no rosto, acessórios e uma camisa estampada
José Loreto será Lui Lorenzo - Globo/ João Miguel Junior

‘Vai na Fé’ é escrita por Rosane Svartman e tem direção artística de Paulo Silvestrini. No roteiro do folhetim, também participam Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa e Renata Sofia. A pesquisa é de Paula Teixeira, a produção de Mariana Pinheiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.