AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

José Loreto se fantasia e encanta fãs: “Não basta ser pai, tem que ser coelhinho!”

Fãs de José Loreto se derretem ao ver o ator fantasiado na Páscoa para fazer surpresa à filha: “Paizão”

Redação Publicado em 09/04/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto se fantasia e encanta fãs: “Não basta ser pai, tem que ser coelhinho!” - Reprodução/Instagram
José Loreto se fantasia e encanta fãs: “Não basta ser pai, tem que ser coelhinho!” - Reprodução/Instagram

Neste domingo de Páscoa (09), José Loreto apareceu no Instagram vestindo uma fantasia de Coelhinho para entregar os presentes para as crianças da sua família e encantou os fãs. Fazendo a felicidade de sua filha Bella, de 5 anos, o ator preparou uma grande surpresa ao bater na janela de casa com uma sacola carregada de chocolate.

No vídeo, ele aparece todo vestido de branco e com uma grande cabeça de coelho e fez questão de interagir com todas as crianças da casa. Em seguida, os pequenos seguiram para uma caça aos ovos, para no final descobrirem que o 'Coelhinho' se tratava de José Loreto.

"Não basta ser pai, tem que ser coelhinho! Feliz Páscoa, bons renascimentos e avante no amor", brincou o ator na legenda do vídeo. A publicação fez um grande sucesso entre seus fãs que amaram ver o cuidado que Loreto tem com sua filha.

"Essas memórias afetivas que você cria na sua filhinha na infância é o que de melhor ela levará pra vida. Parabéns, você é o paizão", elogiou uma seguidora. "Pensei que o coelhinho ia gritar: 'Vamos! Vamos à caça aos ovos com Lui Lorenzo! Feliz Páscoa a todos!", brincou outro em referência ao personagem que interpreta em ‘Vai na Fé’. "Paizão demais... e eu ainda acredito tanto em José e Débora", declarou uma terceira.

EITA!

José Loreto foi alvo de críticas negativas, no último final de semana, após mandar, publicamente, uma breve declaração de aniversário para sua ex, Rafa Kalimann.

Algumas pessoas acharam falta de noção por parte dele, isso porque a fila já andou para a musa. Depois que eles se separaram, a influenciadora já foi flagrada com um novo affair.

“Parabéns, trintona, que seu sorriso se alastre por onde você for. Luz na caminhada hoje e sempre. Felicidades", mandou ele nos Stories junto com uma foto da apresentadora sorrindo. O clique teria sido registrado na época em que os dois ainda estavam juntos.