AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

José Mayer é internado em CTI de hospital no Rio de Janeiro, diz colunista

Aos 73 anos, José Mayer teria apresentado sangramento nos pulmões

Redação Publicado em 18/02/2023, às 13h55 - Atualizado em 19/02/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles - Fernando Quevedo/Agência O Globo
Informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles - Fernando Quevedo/Agência O Globo

José Mayer foi supostamente internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Casa de Saúde São José, na última sexta-feira (17). As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e garantem que o ator de 73 anos sofreu um sangramento alveolar nos pulmões.

Fontes teriam afirmado à coluna que o quadro de Mayer não é preocupante, porém os médicos optaram por interná-lo no CTI devido à sua idade e ao histórico de doenças. Além disso, o artista estaria de bom humor. Tudo indica que ele poderá receber alta em breve.

O sangramento alveolar costuma ser associado a doenças autoimunes. Os principais sintomas são: dispneia (falta de ar), tosse, hemoptise (tosse com sangue) e infiltrados alveolares. No caso de José Mayer, o problema teria sido identificado por meio de uma tomografia.

Vale destacar que as informações não foram confirmas pela equipe ou pessoas próximas ao famoso até o momento. O Metrópoles garantiu que tentou contato com a assessoria de imprensa de Mayer, mas não obteve resposta.

REAPARECEU

Vivendo uma vida reclusa desde a polêmica que protagonizou ao assumir que assediou a figurinista Susllen Tonani, José Mayer surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais para deixar um recado, na última quinta-feira (16). O ex-ator, que deixou a Globo em 2019, usou o Instagram para comemorar a marca especial de meio milhão de seguidores na plataforma.

"Gente, 500 mil seguidores! Eu quero agradecer muito por esse carinho por mim seguindo esse Instagram que só tem fatos passados, que fizeram a minha carreira como ator. Agradeço a vocês de coração. É uma dádiva, um grande beijo a todos e vamos em frente", escreveu ele.

Entre famosos e anônimos, a aba de comentários da publicação ficou lotada de fãs e amigos do ex-ator de 73 anos, que comemoraram a aparição de José Mayer. "Saudades Zé!!! Espero que esteja bem e feliz", desejou Helena Rinaldi. "Você faz falta, viu! Merece milhões de seguidores! Espero que esteja bem e forte! Abraços", comentou Marcello Anthony.