AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de festa!

Juliette celebra dia do Forró com muita cantoria: ''História contada e cantada’’

No Instagram, Juliette Freire fez uma homenagem para o gênero musical característico do Nordeste

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire, admiradora do forró, exaltou o gênero musical nesta segunda-feira (13) - Instagram/@juliette
Juliette Freire, admiradora do forró, exaltou o gênero musical nesta segunda-feira (13) - Instagram/@juliette

Juliette Freire é uma verdadeira admiradora da cultura nordestina. Em sua participação pelo ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), a advogada fez questão de exaltar a música da região - especialmente dos cantores Alceu Valença e Chico César -, e, em todas as festas, fazia seu famoso triângulo improvisado para tocar os clássicos do forró. Com isso, é claro que a maquiadora faria uma publicação super especial para comemorar o Dia do Forró, celebrado nesta segunda-feira (13). 

A campeã do reality show global fez uma bela homenagem em seu perfil oficial no Instagram, aproveitando para relembrar do aniversário de 109 anos do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que faleceu em 1989. De macacão florido, curto e soltinho, no quintal cheio de verde de sua nova mansão, Juliette cantou e tocou triângulo ao lado de um amigo, que se debruçou sobre um violão.

"Das coisas que eu amo nessa vida, o forró tá ali, ocupando um lugar muito especial no meu coração. Hoje é dia desse ritmo tão gostoso, que foi declarado Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro, e é também aniversário do nosso mestre Luiz Gonzaga. Nada mais justo do que comemorar cantando, né?!", começou, na legenda da publicação.

"Obrigada a todos os cantores, compositores e músicos que levam a nossa cultura nordestina adiante com tanta beleza e força. É a nossa história contada e cantada ao som da sanfona, zabumba e triângulo. Viva o forró!", celebrou a artista.
Na publicação, que somou mais de 405 mil curtidas, diversos seguidores celebraram a data com a paraibana. “Que lindo, Ju!”, disse Lexa. “Amei”, elogiou uma fã. A ex-BBB 20 Gizelly Bicalho deixou emojis de coração.

Confira!