AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noitada

Juliette sobe ao palco com Alok em evento no Rio e ganha elogios: ''Pessoa incrível''

Paraibana subiu na mesa de som do DJ e dançou durante a apresentação

Da redação Publicado em 12/12/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette sobe no palco de Alok no 'Festeja' - Webert Belicio/AgNews
Juliette sobe no palco de Alok no 'Festeja' - Webert Belicio/AgNews

Juliette fez uma surpresa para quem estava no festival Festeja, no Rio de Janeiro (RJ), na noite do último sábado (11). Apesar de não fazer parte do line-up, a ex-BBB subiu ao palco ao lado de ninguém menos que Alok

Na ocasião, a paraibana levou o público à loucura. Embora não tenha cantado, Juliette aproveitou o momento para subir na mesa de som e dançar ao som de Anunciação, uma das músicas que marcou sua participanção no 'BBB21'. 

Alok, por sua vez, fez questão de celebrar a presença da famosa em seu show. “Essa pessoa incrível ganhou não só o BBB, mas os nossos corações também”, elogiou ele. 

(FOTOS: Webert Belicio/AgNews)

PRÊMIO INTERNACIONAL

Desde que ganhou o 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire tem alcançado cada vez mais conquistas. Inclusive, recentemente, a maquiadora recebeu o prêmio de Influencer Brasil do Ano, do People's Choice Awards 2021, uma baita premiação que acontece todo ano nos Estados Unidos e tem como objetivo homenagear o entretenimento em geral, a partir de uma votação do público.  

Com exclusividade do canal fechado E! Entertainment, o People's Choice Awards tem uma categoria composta apenas por famosos brasileiros, que disputaram o prêmio de Influencer Brasil 2021. Entre Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Nath Finanças, PaolaAntonini e Pequena  – os indicados do ano à categoria – a vencedora foi Juliette, que conta com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, publicações que batem recordes de curtidas e milhares de fãs.

Juliette não pode ir até os Estados Unidos e, por isso, recebeu o prêmio virtualmente. Ela se junta, agora, a ninguém mais e ninguém menos que Manu Gavassi, que venceu a categoria dedicada aos brasileiro do People's Choice Awards 2020.