AnaMaria
Famosos / Milionária

Juliette Freire fala sobre prêmio do ‘BBB21’: ''Ainda não gastei 1 real''

Em entrevista ao 'Fantástico', a campeã do reality show contou mais detalhes sobre sua série documental

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 08h59 - Atualizado às 08h59

Juliette Freire fala sobre vida após 'BBB21 - Instagram/@juliette
Juliette Freire fala sobre vida após 'BBB21 - Instagram/@juliette

Não há como negar, Juliette Freire é um verdadeiro fenômeno por onde quer que passe. Com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, a mais nova campeã do ‘BBB21’ terá uma série documental para chamar de sua! 

A produção original do Globoplay, intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, conta com seis episódios e irá mostrar todos os passos da paraibana fora da casa mais vigiada do Brasil, além de contar sua história e acompanhar os bastidores da atual rotina agitada.

Em entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (27), a advogada falou um pouco mais sobre como lidou com a fama quando saiu do reality. Apesar de ficar imensamente feliz com todo o carinho dos cactos - como são chamados seus fervorosos fãs -, ela revela que ainda não entende o motivo de tanto sucesso. 

“É uma soma de fatores. Eu sou um meme ambulante, mas acho que as pessoas se identificaram com minha vulnerabilidade, Minhas bases são muito reais, foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda”, afirmou ela.

E sobre o prêmio de R$1,5 milhão, Juliette surpreendeu ao se mostrar uma pessoa para lá de econômica. Ela, que já tinha planos predestinados ao dinheiro, ainda revelou que continua guardando-o: “Eu não gastei um real”.