AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliette quebra silêncio e responde Samantha Schmütz: ''Sou artista e aprendiz''

Atriz questionou publicamente se a ex-BBB era artista

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 07h41

Juliette manda recado após questionamento de Samantha Schmütz - Instagram/@juliette/@samanthaschmutz
Juliette manda recado após questionamento de Samantha Schmütz - Instagram/@juliette/@samanthaschmutz

Juliettequebrou o silêncio e falou sobre a polêmica criada por Samantha Schmütz, na noite da última segunda-feira (16). No Twitter, a cantora disse o que pensa sobre arte e se definiu como artista.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu a ex-BBB.

Ao longo do dia, a paraibana recebeu o apoio de diversos famosos que saíram em sua defesa e a definiram como artista. "Obrigada por cada palavra", disse ela. Confira:

ENTENDA

Ao participar do 'Altas Horas', exibido no último sábado (14), Juliette afirmou que artistas, incluindo ela, deveriam se posicionar publicamente sobre assuntos sociais.

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", disse Juliette na ocasião.

A declaração da ex-BBB foi compartilhada no perfil do Mídia Ninja, em que Samantha comentou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Tal fala não pegou bem e repercutiu entre os internautas.

{# Taboola Newsroom #}