AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FENÔMENO

Juliette confrontou Boninho na entrevista seletiva: 'Se for inteligente, fica comigo'

Durante as entrevistas seletivas para o reality show, paraibana confrontou o diretor

Da redação Publicado em 06/09/2023, às 07h53 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette participou do podcast PodPah - YouTube
Juliette participou do podcast PodPah - YouTube

Juliette ficou conhecida por sua personalidade forte ao longo de todo o BBB 21. Mas, antes mesmo de entrar no reality show, ela já tinha provado para ninguém menos do que Boninho que era uma participante chave para o programa. Isso porque a paraibana confrontou o diretor ainda na entrevista seletiva. "Meti uma marra", confessou.

"Eu dei uma afrontada no Boninho. Falei assim: 'ou ele vai me expulsa ou ele vai me querer'", contou a cantora, durante participação no podcast PodPah, transmitido na última terça-feira (5).

A paraibana, inclusive, relembrou como confrontou o Big Boss. "Eu falei: 'Comigo é assim, se for inteligente, fica comigo. Se não for, é burro...'. Eu meio que meti uma marra. Aí ele falou: 'Não é você que é chata, não?", disse.

A resposta não passou batida. Ao deixar a entrevista para o BBB 21, Juliette afrontou Boninho novamente. "Então me bota para você ver", falou.

A paraibana, então, conquistou o público, faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa e virou um fenômeno nas redes sociais. Tanto que, atualmente, ela é a segunda ex-BBB mais seguida do Instagram, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.

E O PRÊMIO?

Ainda no PodPah, Juliette revelou como gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no BBB 21. A paraibana contou que gastou todo o dinheiro com a família. “Primeira coisa que fiz, comprei uma casa para cada irmão e um carrinho, tudo popular, nada de luxo porque eu vou aos poucos também, tem que trabalhar a cabeça também", confessou.

Além disso, ela pagou um plano de saúde para a família, para que eles não dependessem do serviço público de saúde. "Perdi uma irmã num hospital público e prometi que nunca mais ia sentir aquela dor", explicou.

Com o plano de saúde, a cantora conseguiu realizar o grande objetivo: pagar a cirurgia cardíaca da mãe. Ela também pagou a escola dos sobrinhos e comprou um carro para si.