AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / META DO ANO

Juliette confessa desejo para 2023: "Ser respeitada como artista"

Juliette se lançou na carreira musical após o sucesso no BBB 21

A ex-sister foi uma das convidadas do último 'Altas Horas'. - TV Globo
A ex-sister foi uma das convidadas do último 'Altas Horas'. - TV Globo

Juliette foi uma das convidadas da edição especial do 'Altas Horas' em homenagem à Anitta, exibida no último final de semana. Além das declarações para a cantora, a ex-BBB aproveitou o programa de Serginho Groisman para mostrar seus talentos musicais.

Depois de fazer com a amiga e cantar seu lançamento em parceria com Marina Sena - alvo de críticas de Manu Gavassi - ela foi questionada pelo apresentador sobre seus planos ainda para o ano de 2023 e não titubeou na resposta.

"Eu vou fazer muito sucesso na música. Se Deus quiser! E ser respeitada como artista", prometeu Juliette, arrancando aplausos da plateia da atração da TV Globo. Antes disso, a campeã do BBB 21 também relembrou o início de sua relação com a Poderosa, logo após ela deixar o reality show.

Quando eu saí do programa, a minha família já era amiga da família dela. Os meus amigos já estavam morando lá, todo mundo morando na casa dela. Antes de conhecer a Anitta eu conheci a família da Larissa. Conheci toda a estrutura, eu vi o quanto ela é importante pra eles e o quanto ela é guerreira".

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Juliette deseja um autoafirmação na arte. Em maio de 2022, também no 'Altas Horas', Samantha Schmützrepercutiu uma fala da paraibana para a questionar se ela seria artista. O caso virou polêmica e a ex-sister foi defendida por alguns famosos.

NAMORANDO?

A vida amorosa da vencedora do BBB 21, Juliette Freire, sempre foi alvo de curiosidade e especulação por parte dos fãs e da mídia. Recentemente, a cantora e influenciadora digital conversou com a revista Marie Claire e abriu o jogo sobre seu estado civil e sua visão em relação aos relacionamentos. Nos últimos tempos, ela tem sido vista em diversos momentos ao lado do atleta de crossfit Kaique Cerveny, o que gerou rumores sobre um possível romance entre os dois.

No entanto, Juliette deixou claro que a relação ainda não atingiu o status de um compromisso sério. “Não estou 100% solteira, porque 100% é muito por cento”, declarou a ex-BBB, mostrando que o envolvimento dos dois é mais flexível e aberto. Ao abordar sua postura em relação aos relacionamentos, Juliette enfatizou que está aproveitando a vida e explorando diferentes possibilidades. Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!