AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja

Junior Lima abre o jogo sobre separação de Sandy e surpreende: "Esperado"

Junior Lima falou sobre sua reação diante da notícia do divórcio da irmã

Da Redação Publicado em 10/11/2023, às 17h49 - Atualizado em 11/11/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima abre o jogo sobre separação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/TV Globo
Junior Lima abre o jogo sobre separação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/TV Globo

Junior Lima, cantor e irmão de Sandy, abriu o jogo sobre sua reação diante da notícia do divórcio entre sua irmã e o músico Lucas Lima, após uma jornada conjugal de 17 anos. Em uma entrevista recente, o filho do sertanejo Xororó compartilhou que a separação o pegou de surpresa, destacando que, em retrospectiva, talvez pudesse ter sido previsto.

"Não imaginava [a separação], fui pego de surpresa, mas, olhando para trás, poderiam até ter esperado", disse à GQ Brasil. Mesmo após o fim do casamento, Junior assegurou que mantém uma excelente relação com seu ex-cunhado, frisando a construção de uma amizade sólida, que se estende para além da relação conjugal: "Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade".

Surpreendentemente, Junior revelou que foi consultado pelo casal antes da separação, quando expressou seu apoio aos dois, reconhecendo a maturidade presente na decisão: "Eu disse a eles da maneira como vocês estão me contando, a relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e serem mais felizes".

PREMIADO!

Lucas Lima venceu, na noite da última terça-feira (17), a categoria ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira por seu papel em "Once - O Musical". Após o feito, ele fez questão de usar as redes sociais para agradecer as pessoas que o ajudaram a conquistar tal premiação, entre elas Sandy, sua ex-mulher.

Vale lembrar que, no final de setembro, o público foi pego de surpresa com o anúncio do fim do casamento dos cantores. Tudo porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados. Os dois são pais de Theo, de 9 anos, que também foi citado no discurso da vitória de Lucas.

Por meio do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (18), o músico fez um post falando sobre a premiação. “Eu não sei o que colocar de legenda, então vai o que eu planejava falar antes de saber que o limite era 30 segundos”, iniciou ele.

O artista não deixou de agradecer à família. “Para minha ex-esposa linda que, no caso, ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar”, escreveu ele sobre Sandy.