AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APELO

Kayky Brito oferece ajuda para fã ir à entrevista de emprego: ''Passa o pix''

Ator interagia com os seguidores quando recebeu o apelo inesperado de uma internauta

Da redação Publicado em 26/07/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito ajudou fã pelas redes sociais - Instagram
Kayky Brito ajudou fã pelas redes sociais - Instagram

Kayky Brito ofereceu ajuda para uma fã conseguir ir a uma entrevista de emprego, na noite da última terça-feira (25). Na ocasião, o ator estava interagindo com os seguidores do Instagram quando recebeu o apelo inesperado de uma internauta. Assim, ele se prontificou a dar suporte: "Passa o pix", disse.

Tudo aconteceu quando o artista abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e propôs: "Desabafe uma necessidade e uma alegria sua neste momento". Uma seguidora, então, escreveu: "Necessidade de R$ 20 para ir a uma entrevista amanhã, e alegria por ter essa entrevista".

Kayky, por sua vez, respondeu pedindo os dados da fã para ajudá-la financeiramente no transporte. "Me passe seu pix por DM. Amanhã, além de ter R$ 20 você vai passar nessa entrevista. Vamos", vibrou ele.

kayky-brito-ajuda-fa

E O ONLY FANS?

Outro internauta aproveitou para perguntar se Kayky Brito pretende abrir um perfil no Only Fans, famosa plataforma de conteúdo adulto. O ator, no entanto, não disse que sim e nem que não.

"Não sei... Será que vale a pena mesmo? Vai que eu acabo me empolgando e mostrando coisas demais. Tem tempo ainda, né? Deixa eu pensar", disse o artista.