AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gêmeas!

Kelly Key é confundida com sua filha em shopping e web reage: “Qual a água da juventude?”

A semelhança entre Kelly Key e sua filha impressiona e mostra que a cantora está jovial

Da Redação Publicado em 29/07/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key é confundida com sua filha em shopping e web reage: “Qual a água da juventude?” - Reprodução/Instagram
Kelly Key é confundida com sua filha em shopping e web reage: “Qual a água da juventude?” - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key passou por uma situação inusitada e divertida ao ser confundida com sua própria filha em um shopping. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a artista relatou o ocorrido com muito bom humor para os seus seguidores. Por meio dos Stories do Instagram, ela contou o diálogo que teve.

Enquanto estava fazendo compras, Kelly Key foi abordada por uma funcionária do caixa que acreditava que ela fosse a filha da cantora. A artista, então, esclareceu a confusão e explicou que era a própria Kelly Key. No entanto, a moça insistia na ideia de que ela era a filha da cantora.

No vídeo, Kelly Key conta o ocorrido: "Aconteceu uma coisa muito engraçada comigo. Nunca tinha acontecido antes. Eu estou no shopping e fui comprar um lenço e aí a tipo a menina do caixa. 'Você é filha da Kelly Key não é?' Eu falei, eu sou eu mesma, não sou filha. 'Não, não é possível, eu sei que é a filha da Kelly Key' ela falou. Não, eu sou a Kelly Key. 'Não você não é Kelly Key'. Não satisfeita, ela vai e chama outra moça e fala: 'É a filha da Kelly Key, não é?' Gente, eu não posso ser filha de mim mesma. Eu sou a própria, por favor. Me achei a juventude em pessoa. E aí ficou um debate muito engraçado. Gente, eu não sou minha filha, eu sou eu mesma".

A reação inusitada da funcionária do caixa gerou uma onda de comentários bem-humorados na internet. Os internautas destacaram a aparência jovial de Kelly Key, mostrando que ela aparenta ser mais nova do que realmente é. “Qual a água da juventude?”, questionou um usuário do Instagram. “A filha da Kelly Key é a cara dela!!!! Amores, sendo filha do Latino, só podia ser cópia de alguém!”, disse outra.

Veja na íntegra:

A cantora, que tem uma rotina de cuidados com a saúde e a beleza, é conhecida por sua boa forma e aparência jovem, o que contribuiu para a confusão. Aos 40 anos, Kelly Key impressiona seus fãs com sua vitalidade e energia, e a confusão no shopping só reforçou o quanto ela aparenta ser jovem.