AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELEZA

Kelly Key mostra resultado da transição capilar: ''Jornada de aceitação''

Cantora recebeu diversos elogios pelo cabelo ondulado

Da redação Publicado em 05/07/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mostrou resultado do cabelo após transição capilar - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key mostrou resultado do cabelo após transição capilar - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key é mais uma das famosas que entrou para o time das cacheadas! Na última terça-feira (4), a cantora mostrou o resultado da transição capilar e deixou os fios naturais ondulados aparecerem. Ela definiu o processo como uma "jornada de aceitação".

Depois de passar boa parte da carreira aderindo os fios lisos, Kelly aproveitou para fazer a transição capilar para começar a usar o cabelo totalmente natural.

"Na jornada da aceitação, aprendi a amar cada traço autêntico de mim. Hoje, celebro meu cabelo natural e tudo o que me torna única", escreveu a artista na legenda.

Os cliques já têm mais de 12 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs, que elogiaram o novo visual da cantora. "Linda", "Musa sempre", "Maravilhosa" e "Muito diva" foram apenas alguns deles.

DE MUDANÇA

Recentemente, Kelly Key contou nas redes sociais sobre a mudança para Angola com a família. “Angola é um país que pulsa com uma energia única (não adianta, só quem vive aqui ou viveu, entende do que estou falando), uma mistura de tradição e modernidade, de passado e presente”, começou.

Em seguida, ela destacou que o país "é uma terra de 'oportunidades'". "Onde a arte, a música e a dança se encontram em cada esquina, alimentando a alma e despertando a alegria de viver!”, disse.