AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Kevinho se lesiona em jogo de futebol e passa por cirurgia

Cantor garantiu que irá cumprir a agenda de shows dos próximos dias

Da redação Publicado em 01/08/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho passou por cirurgia no último domingo (31) - Instagram/@kevinho
Kevinho passou por cirurgia no último domingo (31) - Instagram/@kevinho

Kevinho preocupou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma cadeira de rodas, na última quinta-feira (28), no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). Ele se lesionou durante um jogo de futebol com amigos e acabou precisando passar por uma cirurgia no último domingo (31). A assessoria do artista divulgou uma nota sobre seu estado de saúde.

De acordo com o comunicado, o funkeiro rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. O procedimento cirúrgico foi bem sucedido e sem intercorrências. "Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas, até sua recuperação total."

Ainda que esteja com a mobilidade e locomoção limitada, o cantor está liberado para retomar as atividades profissionais já nesta semana. Logo, ele mantém a agenda de shows a partir do próximo sábado (6). A turnê pela Europa também está mantida.

Nas redes sociais, Kevinho compartilhou alguns registros no hospital e, inclusive, apareceu nos stories andando de muletas acompanhado de um enfermeiro. Ele recebeu alta ainda na noite de domingo.